Prezados pesquisadores,

A Comissão Interna de Biossegurança em Organismos Geneticamente Modificados do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – CIBio em OGMs HCFMUSP  tem como uma de suas finalidades avaliar e monitorar as pesquisas e procedimentos/atividades que envolvam Organismos Geneticamente Modificados – OGMs – realizados no âmbito do Sistema Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) .

Com o objetivo de facilitar a submissão dos projetos e atividades que envolvam OGMs no Sistema HCFMUSP e promover orientação em diversas questões, foi criado website da CIBio em OGMs do HCFMUSP, cujo endereço é fornecido abaixo:

Colocamo-nos a disposição para o esclarecimento de dúvidas,

Atenciosamente,

Comissão Interna de Biossegurança em Organismos Geneticamente Modificados do HCFMUSP

Prédio anexo da Assistência de Pesquisa e Inovação FMUSP

Avenida Doutor Arnaldo, 455